AS ARMADURAS DE TOMMY OLIVER - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

AS ARMADURAS DE TOMMY OLIVER



Jason David Frank é o lendário 'Tommy" da franquia Power Ranger. Eu, particularmente, adorava ver ele em ação, pois ele sempre era um dos principais papéis de todas as edições.
Tommy tinha essa popularidade toda porque ele é a cara da série. Hoje não tem como falar de Power Ranger sem se lembrar ou citar Tommy Oliver.
Atrevo-me a dizer que ele é mais foda do que o Zordon, concorda?
Certo que há polêmicas por aí sobre a amizade ou pouca amizade dele com o Jason (Austin St John), mas cada um era admirado igualmente pelo seu trabalho na série.

Tommy também era o queridinho dos produtores da série. Então para usurpar ao máximo do seu potencial, eles o inseriram em várias edições dos Power Rangers.

Confere aí os personagens que ele fez:


1993-1995 - Série
1995 - Filme

1996 - Série


1997 - Série e Filme


2004 - Série

Ele também fez uma participação no episódios "Ajuda do Futuro (1ª e 2ª Parte)" como Mighty Morphin Ranger Verde e "Eternamente Vermelho" com Zeo Ranger Vermelho em Power Ranger Força Animal. E novamente vestiu a armadura Verde de Mighty Morphin para participar do episódio "Batalha Lendária" em Power Rangers Super Megaforce (Episódio que eu chorei muito pois foi muita nostalgia, sabe. Relembrar da infância e tal).

Obrigado por ler este post.

Esqueci alguma coisa?
Quer acrescentar alguma coisa?
Comente abaixo nos comentários.