O Nerd Cristão - Entre o céu e o Multiverso [Parte 1] - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

O Nerd Cristão - Entre o céu e o Multiverso [Parte 1]



Tem como conciliar fantasia com realidade?
Tem. Eu sei que um é fantasia e o outro é real.

Tem como diferenciar o certo do errado?
Tem. Eu sei fazer isso.

Tem como escolher o que ser?
Tem. Existe escolha pra tudo.

Tem como gostar de algo e não amá-lo?
Difícil, mas tem.

Começo essa postagem com essas perguntas e vocês entenderão o porque.
Vamos começar do início ... (lógico né.. )

Quando eu era pequeno, bem pequeno, quando eu não tinha nem noção ainda do que ou quem é Deus, eu assistia animes, desenhos, séries, e sempre fui fascinado por aquilo.
Virou minha paixão, muito forte mesmo.
Minha mãe me levava a igreja e eu participava e tudo mais, mas eu não tinha noção da seriedade daquilo e das coisas subliminares que acontecem por trás dos desenhos.
Eu vivia aquelas aventuras, chorava nos momentos tristes e sempre cantava as musiquinhas de abertura e encerramento. (duvido se você também não fazia isso...).



Fui crescendo e eles sempre foram me acompanhando e evoluindo também (os animes). Eu me intitulava um 'nerd', não apenas por gostar de animes, mas por não ser muito social na infância, ser um belo de um 'cdf' na escola, ser viciado em videogames (nintendo, dynavision, polystation, playstation, minigame e blá blá blá).


Continuei crescendo (óbvio, é o sentido natural da vida) e meu amor por desenhos só foi aumentando, mas também comecei a me aprofundar no conhecimento sobre Deus e o diabo. Era tudo tão assustador entre esses dois que eu me refugiava nos desenhos onde o bem sempre vence o mal, e eu ainda dava muitas gargalhadas.
Nessa minha época de crescimento e igreja, eu frequentava festas e tudo mais por não saber a seriedade das coisas, mas essa parte das festas não vem ao caso.

Após um tempo comecei a notar coisas estranhas em alguns desenhos e isso me incomodava e me fazia pesquisar sobre tal, como: Eu havia aprendido que o número 666 é o número da besta (diabo) e ele está exposto no carro que Gohan dirige (amo Dragon Ball), normalmente heróis de animes superfortes podem até ser bons, mas tem demônios dentro deles (Ichigo (Bleach), Yu-Gi (Yu-Gi-Oh), Naruto (Naruto), etc ... (etc e tal).
Meio estranho não é ... A gente aprende que demônios são anjos caídos que traíram Deus e agora estão na terra pra perturbar as pessoas, e nos desenhos são seres que ajudam o herói da série.
Você não acha isso estranho?

Muito tempo se passou e finalmente eu estava com um adiantamento teológico e bíblico adiantado sobre esses assuntos e comecei a me questionar: Se amo a Deus, devo abandonar os animes e não assistir mais?.. Amo a Deus mas gosto do Goku também, é errado?
Será que Deus é tão ciumento a tal ponto de me punir por assistir animes e me envolver com a história? Eu sei do certo e do errado.

Esse papo ta mais Otaku do que Nerd não é ?! KKKKKKKKKKKKKK'
É porque muitas religiões proíbem a tecnologia nas casas dos fiéis alegando serem usadas pelo 'capiroto' pra destruir a família. Não vou questionar doutrinas ou costumes. Acho que isso é uma escolha e decisão pessoal e não se deve ponhar a colher, mas no meu caso isso não interfere em nada. Tem muita gente que diz que não assiste televisão e faz coisa pior do que ator de novela, ou mais, tem muito irmão que não tem televisão em casa, mas tem computador e sabe mais que ator pornô. Vocês sabem do que eu tô falando!
Sobre a tecnologia, eu acho que "de Deus é toda ciência e sabedoria..." e o homem deve saber usá-la para o crescimento e, no caso dos cristãos, para evangelização e alcançar as nações.

Voltando ao lado Otaku da história. Notei que vários desenhos que gosto são e estão envolvidos com demônios, entidades, mensagens subliminares e ceitas satânicas... (Parabéns pro satanás por ter escolhido esses desenhos, pois eles são demais). E ('puta que pariu satanás',) por sua causa meu pastor me proíbe de assistir e me enche o saco quando sabe que estou assistindo essas coisas.
Agora vamos ao ponto G. Atire a primeira pedra quem nunca assistiu um filme de terror ("totalmente uma exaltação do poder maligno, porque ali o diabo domina, impera." by: Pr. Lucinho Barreto), se são tão perversos assim, porque assistem, pastor? Não quero apontar o erro do outro pra cometer o meu, maaaaaaas, temos que juntar os nós.
Você deixa seu filho a manhã toda em frente a televisão achando que está tudo bem, mas ali é uma modelagem da cabeça da criança e vou explicar porque.
Acompanhe meu raciocínio:

'Só desenhos fodas'

↑ Ta veno ali??
Dragon Ball Z - Ali há o 666 estampado no carro do Gohan; quem é idolatrado e realiza desejos é o Dragão quando se juntam as sete esferas; o Mr. Satan é idolatrado por 'ter salvo' o mundo do Cell. peraí .. (666 é o número da besta (capiroto), 7 é um número de importância bíblica, o Dragão é a representação do diabo, Mr. Satan (sem comentários), e Satan derrotando o Cell (céu).?!
Alguém quer comentar isso?





Os Cavaleiros do Zodíaco: ATENÇÃO [Você, crente, que acredita em horóscopo tem que apanhar de cinta e ajoelhar em cima de milho pra aprender que misticismo não é de Deus.]
Saint Seiya pelo Google Translate significa Cavaleiros do Zodíaco, mas não sei se só eu percebi ou a pronúncia se parece com 'Santa Ceia'.. notou?; Os cavaleiros representam signos (misticismo: condenado por Deus); Eles tem uma deusa chamada Gaia que, se já é considerada deusa, está se comparando ao único Deus (eternamente, amém); sem falar que Gaia é mitologia, que é pagã, que acreditam em vários deuses (fudeu pra nós, fãs de CDZ).

próximo ...


One Piece - Monkey D. Luffy: Um argumento - EEELEEE COOOOMMEEEUU AAA FRUUUUTA DOOOO DIAAAABOOOOO !!!



Bleach - Ichigo: "Tem um hollow dentro de mim." Vamos ver o que o Wikipédia diz sobre os hollows: Diz aí wikipédia - "Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos." (Gzuz de Nazaré.. soo.. corro)




Yu-Gi-Oh - Cartas que invocam demônios (misturando cartomante com terrero de macumba), Usa um amuleto chamado 'Enigma do Milênio' (eu pirava nesse nome.. cara..) que é uma pirâmide ao contrário (pirâmide já é illuminati, ao contrário então.. vish..) e invoca o poder do faraó Atemu (não disse que era Illuminati.. ).




Bom gente ... não acabou ainda ... vou fazer a segunda parte do Nerd Cristão ... Tem muito assunto envolvido nisso aí.
Se quiserem que eu faça um vídeo como continuação do Nerd Cristão, comentem aí.
Acho que ouvir é melhor do que ler.. Mas eu não me importo de escrever, desde que faça vocês entenderem a minha linha de raciocínio.
Compartilhem pros seus amigos que você acha que pensam como nós.

Obrigado e ... 

To be continued ...