10 videoclipes cheios de gostosas e bundas pra você se perder e dançar. - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

10 videoclipes cheios de gostosas e bundas pra você se perder e dançar.



Aaai ai. Que tempo bom aquele onde os djs botavam pocando em seus clipes, enchendo o cenário de mulheres de mini-micro-saias e instrumentos musicais, jogando futebol,  ferramentas ou aparelhos científicos, como esses que vocês vão ver agora nos clipes abaixo.

Quem sabe você se lembrará de alguns desses hits dos vídeos abaixo:

Começando com...
1 - Put Your Hands Up For Detroit - Fedde Le Grand

Garotas robóticas .. uuuh!


2 - Satisfaction - Beni Benassi Realmente

 "Ooh lá em casa concertando minha cama ..."

3 - Let Me Think About It - Ida Corr vs Fedde Le Grand

As Gatas Black Power
 
4 - Watch Out - Alex Gaudino & Shena

Nesse time eu queria ser o massagista .. he he!
 
5 - Destination Calabria - Alex Gaudino

Na nossa cidade a gente não vê uma fanfarra dessas .. AFF! "Eu não faltaria em nenhum desfile de 7 de setembro."
 
6 - Call On Me - Eric Prydz

Tinha que ter um baitola no meio -.-' cruzes ..
 
7 - Moscow never sleeps - DJ Smash & Alex Gaudino Ft. Dhany

Tirando aqueles toureiros 'maricons' segurando o 'mastro' (kkk zoeiro nvl 2) as meninas dançam muito.. Coreografia = NO-TA = 10
 
8 - What I Want - Bob Sinclair & Fireball

Cara, as mina chega, mó nerd, noviça e tal, e troca de roupa, vira as top do deserto kkkk
 
9 - Volna - DJ Smash

Cadê o mar, cadê, cadê ??? vou me afogar também...
 
10 - The Creeps - Fedde Le Grand

Pra fechar com chave o Ourooo!!! Mais um dele,"o fabuloso Fedde Le Grand". Ele sabe como chamar a atenção nos clips kkk
 
Na minha pesquisa eu achei bem mais do que 10 clipes com super gatas, mas como o top era só 10, eu escolhi esses videos aí.

OBS: Os vídeos não foram escolhidos por classificação, apenas foram listados. Isso não é um ranking ;)

Se gostaram.. Comentem, curtam e compartilhem. E se souberem de mais algum vídeocilpe com super mulheres boazuadas, coloque o link na descrição.