O que era nerd, GLOBALIZOU - Queria Ser Nerd - Conteúdo Geek, Otaku, Nerd
Ofertas do dia - Magazine Pop Box

O que era nerd, GLOBALIZOU


Antigamente os 'NERDS' eram a classe pouco popular da escola. Hoje em dia ainda tem isso, mas o universo nerd está se estendendo a cada dia mais e mais.
Vejamos bem: Antes todos tinham vergonha de usar óculos com armação grossa, aparelhos nos dentes e camisetas de super-heróis. Quem usava na escola sofria bullying era "zoado", explorado, excluído, chacoteado e não faziam parte da massa popular.
Hoje em dia o estilo nerd se expandiu e impregnou, todo mundo quer ter seu óculos chamativo, aparelho dentário já não é mais questão de saúde e sim modinha, camisetas de super-heróis estão em qualquer corpo, desde o mas magrelo ao mais sarado, e ninguém agradece à classe nerd.




Hoje o gordinho, CDF, que usava camisa do Capitão América, meio quilo de ferro nos dentes e óculos fundo de garrafa está sentado em uma mesa com dezenas de executivos, cuidando de negócios milionários, e com uma linda garota o esperando em sua ferrari. Enquanto o popular bombadão do ginásio está com a carreira de jogador encerrada, vivendo de pensão dos patrocinadores, enchendo a barriga de donuts, salgados e refrigerante.
Eu tive a oportunidade de ser Nerd, e o título do blog diz tudo o que eu queria ser, porque hoje vejo que se eu tivesse estudado sério, como eu costumava estudar, e esquecesse a maldita popularidade e tivesse continuado na minha inocente humildade, hoje eu estaria em qualquer outro lugar ganhando meus dólares, administrando uma grande empresa, e não estaria preso nessa cidade vazia, sem empregos, cidade de aposentados, onde todos os empresários estão fechando seus negócios e indo embora porque não tem emprego pra população, se não tem emprego então ninguém tem dinheiro, e se ninguém tem dinheiro ninguém vai comprar nada, e se não vão comprar nada o comércio não lucra, e se não lucra o comércio ficam devendo os distribuidores. #UFFA.
Eu tinha tudo pra ser um nerd, ou um rapaz bem sucedido hoje e joguei minha oportunidade fora.
Se você que está lendo isso se preocupa com a sua popularidade, eu te digo: Esqueça a maldita popularidade. Ela te faz perder amigos, perder sua inteligência e seu caráter.
Pronto! Esse post virou um desabafo meu. ~.~' Dane-se.
Só sei que tive meu momento nerd e aproveitei pouco, mas é muito bom ser viciado em desenhos animados, em jogos, estar por dentro de coisas estranhas que as pessoas normais não conseguem entender e ser mais inteligente que os bonzões da escola.

Assistam esse vídeo:



Veja + O dia em que Ser Nerd deixou de Ser Nerd

Comentem por favor!